sexta-feira, 26 de abril de 2013

Declaraçao de amor...

Tanto tempo se passou desde que postei pela última vez...e tantos acontecimentos, tantas novidades neste últimos 7 meses... Nasceu a linda Anita. Um amor que não tem explicação, não tem prazo de validade, não tem cansaço nem vontade de tirar folga. Um amor que pulsa junto com as batidas do meu coração e que me emociona a todo instante. Parece que ela sempre existiu...nem consigo me lembrar do que era viver sem ela...sem seu sorrisinho banguela, sem seus olhos de bondade. Olhos do papai...que dizem tudo e que se traduzem em amor. Não adoeci quando do nascimento...e nem vou adoecer...rs! Me sinto uma super heroína vestida de mamãe, que tem como missão cuidar da cria...da família. Ao mesmo tempo, me sinto impotente porque não consigo evitar que ela pegue um resfriado...coisa de mãe. É um amor que dói. E que da medo. Pelo menos em mim...rs! Queria ter certeza de viver eternamente pra que nós nunca nos separássemos. Pra que a cada vitória, tombo, felicidade ou tristeza, eu pudesse estar por perto pra segurar as suas mãos e seguir em frente. Ela me ensinou a ser mãe e, que este amor é maior que tudo. Aguenta coração pra não explodir de felicidade. E, vou errar e, quem sabe, perder a paciência. Mas aprendi a respirar e vou respirar 10000 vezes até que as coisas se ajeitem e vou sempre agradecer a Deus por ter me dado esta benção na hora certa, com maturidade pra entender que ela tem um caminho diferente do meu e que posso aconselhar, mas ela vai trilhar o próprio caminho e escrever a própria estória. Mas, até la, vou tratar de ficar com ela muuuuuuito no colo e deixá-la dormir muuuuuito entre mim e o papai. Porque estes pequenos gestos são amor pra nós três, mesmo que não seja para os outros. E que tudo passa tão depressa que, se não aproveitarmos cada pedacinho, vamos perder o melhor. Mas, o melhor mesmo, é acordar com este sorriso lindo e olhar pro lado sabendo que, o que realmente importa é o que está do meu lado, na cama....estes dois amores em forma de gente. Amo tantooooooo....

6 comentários:

  1. Nossa que declaração linda ! É de fato um amor sublime. Confie.Você ,assim como eu, verá um dia ,os frutos do seu fruto. Dizem que o amor de vó é tão grande qto o de mãe só que melhor, pq podem mimar muuuuuuito,sem serem tão repreendidas .... Coloque sim a Anita no meio de vocês, isso não vai "estragar" nada ! Um dia, ela mesma vai querer dormir na própria cama,e vocês terão saudades de quando ela pequenina , se encaixava entre vocês dois !
    Um beijo guerreira
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Amiga que lindo e adivinha ...... chorei até !!!!!! Faça tudo o que tiver vontade e o que o seu coração mandar, pois o tempo passa muito rápido e depois fica a saudade do que fizemos e a vontade de fazer mais, mais e sempre mais !!!!!
    Filhos.... presente de Deus!!!! Isso já é tudo ...Sentimento sublime..
    Mil beijos para vcs meus queridos do coração e um beijo muito especial para a minha e sempre FOFITA !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Q lindo amiga! Sei exatamente o que vc esta sentindo!!!
    É uma felicidade infinita um amor que transborda!!!
    Quanto aos que os outros achem, se vc tá certa ou não, pouco importa o que vale é a sua formula e onde ela cabw na sya familia! Dicas, criticas e conselhos sempre vai ter um bisbilhoteiro pra dar!
    Vcs merecem essa felicidade!
    Gde beijo
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez a ABEM está lutando para incorporar um novo tratamento gratuito na rede pública de saúde de todo o Brasil para os pacientes com Esclerose Múltipla. Pedimos a sua ajuda neste momento que pode mudar a cara do tratamento da Esclerose Múltipla no Brasil, beneficiando diretamente a qualidade de vida dos pacientes.
    Envolva-se! Contamos com sua participação assinando a petição e divulgando nossa campanha.

    http://goo.gl/cruayz

    http://www.abem.org.br/

    ResponderExcluir
  5. ABEM - Associação Brasileira de Esclerose Múltipla12 de maio de 2015 às 06:58

    Olá, Tati! Tudo bem?
    Como parte das nossas celebrações do Dia Mundial da Esclerose Múltipla, que acontece neste dia 27 de maio, estamos lançando oficialmente no Brasil em parceria com o laboratório Novartis, o Atlas da Esclerose Múltipla em português.
    O material é um mapeamento inédito da esclerose múltipla no mundo, desenvolvido pela Federação Internacional de Esclerose Múltipla (MSIF), em parceria com a Abem e outras associações em mais de 100 países. O levantamento mapeou 2,3 milhões de pessoas com esclerose múltipla em 2013, em todas as regiões do globo.
    Acesse nosso site e conheça os detalhes da publicação. http://www.abem.org.br
    Um abraço,
    ABEM - Associação Brasileira de Esclerose Múltipla

    ResponderExcluir
  6. Sou Charlotte Johnson, 65 anos, aqui em Alberta, Canadá. Com o novo remédio à base de ervas que comprei do Dr. James, o remédio à base de ervas, a África Ocidental, era minha única maneira de me livrar do meu Alzheimer, o remédio à base de ervas reverteu minha condição e aliviou todos os sintomas. No início, estava muito hesitante em falar sobre meu Alzheimer, mas espero que ainda possa ajudar alguém. Acho que esta será uma informação muito importante para todos os pacientes com Alzheimer, porque o elemento mais violento da sociedade hoje é a ignorância. Seja em qualquer condição, uma dieta saudável e remédios de ervas e raízes naturais do Dr. James são o caminho para uma recuperação rápida. Eu sofri de Alzheimer por muitos anos, lutei por recomendações médicas adequadas, cuidados e todas as formas de tratamento humano com pouca melhora. Passei por muitas noites sem dormir e por períodos de intensa tristeza, como a maioria das famílias. Fui recomendado por um amigo para usar o remédio de ervas do Dr. James para o meu Alzheimer com grande esperança e segurança. Eu nunca duvidei do meu amigo, mas para contatar o Dr. James. E comprei seu remédio de mistura de ervas que foi eficaz e finalmente sinto que meu Alzheimer desapareceu sem mais sintomas. Ele também me disse que conseguiu curas para doenças como doenças pulmonares, doenças renais, verrugas, transtorno bipolar, herpes zoster, HPV, ALS, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA, HIV / AIDS, vírus do herpes, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de próstata, Glaucoma., Catarata, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Autismo. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Doenças de Tach, Lúpus, Dor nas costas, demência, câncer de pele, .Câncer testicular, Leucemia, HEPATITE A, B, C, Contate o grande em seu e-mail DRJAMESHERBALMIX@GMAIL.COM Com medicamentos fitoterápicos Dr.James para Alzheimer , confie que é a cura permanente para o Alzheimer e você vai testemunhar como eu, obrigado a todos.

    ResponderExcluir